Google
 

terça-feira, 26 de junho de 2007

A volta de Jesus.

Que a Graça e a Paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja com cada um de vocês...

“ Do Senhor dos Exércitos serás visitados com trovões, e com terremotos, e grande ruído, e com tufão de vento, e tempestade, e labareda de fogo consumidor.” Isaias 29.6


“Portando se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos em vários lugares.
Mais todas essas coisas são o principio das dores.” Mateus 24. 7-8

“ E faz que a todos pequenos e grandes,ricos e pobres, livres e servos lhe seja posto um sinal na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender se não aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta(satanás) ou o numero do seu nome.” Apocalipse 13.16-17

Há mais de 2000 mil anos, essas coisas já estavam escritas na Bíblia, e teríamos que ser muito cego para não enxergar que essas coisas já estão acontecendo...

Amados, eu mando essas mensagens para muitas comunidades, sei que muito que lêem, ainda não acredita nas coisas que estão escritas, e muitos que não crê na Bíblia, simplesmente porque não à lêem , se você passar a ler vai começar a creditar; eu não estou ganhando nada com isso, só a necessidade de tentar salvar muitas almas que ainda estão perdidas sem saber como chegar a Jesus, não é justo que eu fique calada podendo ajudar a essas pessoas e vendo que Jesus está voltando.
A condição do nosso planeta está ficando insuportável, é preciso se conscientizar que não dá mais para ficar do jeito que esta; e só temos dois caminhos a seguir, o caminho de Jesus que nos leva a vida eterna ou a de Satanás que nos leva a morte eterna. Deus me ensinou amar as pessoas do jeito que elas são, assim como o Senhor mudou a minha vida me tirando dos vícios e de muitas outras coisas; ele faz com qualquer uma pessoa, se a mesma quiser.
O sinal da besta já está ai; o MONDEX bio-chips fabricado pela motoróla que só pode ser colocada na mão direita ou na testa vai substituir o cartão de crédito todos os documento inclusive o dinheiro; quer sinal maior do que este? .
Amados, vamos abrir os nossos olhos e vamos ficar firmes nas promessas do nosso Senhor Jesus, para não perdermos o direito de irmos para a sua glória.

Nenhum comentário: