Google
 

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Amados vim abrir o meu coração...

Sei que muitas vezes passo para vocês palavras duras que às vezes machuca no coração mais acreditem, essas palavras é para mim também... Depois que aprendi a amar a Deus o amor pelas almas vem crescendo dentro de mim. Através da palavra de Deus (a Bíblia), que eu vejo o quanto Deus nos ama e como Ele é misericordioso, como é grande esse amor Dele pela sua criação. Sabe quando é que nos lembramos de Deus? Quando estamos com a alma ferida, quando estamos doentes e com graves problemas, digo isso porque eu era sim, só lembrava de Deus no meu apuro, quando eu estava aflita e desesperada, ai eu lembrava Dele, e chorava e clamava por Jesus, mais nas horas das minhas alegrias Ele nem passava pela minha cabeça. Mais Deus me livrou da morte, porque conhecia o meu coração e é isso que Ele quer fazer com vocês livra-los da morte.
Amados eu não ganho nada para está aqui falando do nosso Deus, não quero glórias para mim, porque a glória pertence somente a Deus, a Ele toda honra e toda gloria.
Só queria que vocês soubessem que aprendi a amar a cada um de vocês e é por isso que venho falar de Deus, porque sei que o Senhor Jesus está voltando os últimos acontecimentos não me deixa nenhuma duvida da sua vinda, porque tudo está escrito lá na palavra de Deus ( a Bíblia).

“Somente a ti, ó Deus eterno, e não a nós, seja dada toda a glória por causa do teu amor e da tua fidelidade.” Salmos 115


“ Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amem!
Ora vem senhor Jesus!” Apocalipse 22:20

Nenhum comentário: