Google
 

quarta-feira, 20 de junho de 2007

É interessante

É interessante, Deus planejou tudo, ele já traçou a nossa história, e acredite é uma história bonita e é de uma felicidade intensa, o caminho certo, e neste caminho tem provações? sim temos, nós temos que ser provados, pois está escrito em:

1 Pedro 1.7 :”Essa provações são para mostrar que a fé que vocês tem são verdadeiras. Pois até o ouro que pode ser destruído, é provado pelo fogo, da mesma maneira, a fé que vocês tem, que vale muito mais que o ouro, precisa ser provada, para que continue firme. E assim vocês receberão, aprovação, glória e honra, no dia em que Jesus Cristo for revelado.”

Muitas vezes quando está perto de ganharmos as nossas bênçãos; fora do nosso caminho vimos algo colorido que nos chama atenção, ai vamos ao encontro desse colorido que achamos ser muito bonito, que são os prazeres deste mundo; e desviamos do caminho da felicidade completa. È assim que satanás trabalha, ele nunca nos oferece coisas feias, mais coisas bonitas, para depois se transformar em coisas horrendas, que nos causa dores e tribulações. Por isso amados não vão a trás de coisas bonitas deste mundo, atrações deste mundo; procurem ficar dentro da palavra de Deus, lá está a nossa verdadeira felicidade, que é Jesus Cristo, não percam as suas bênçãos por causa das coisas tolas que este mundo oferece.
Na palavra de Deus está escrito: “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo Ele fará.” Salmos 37.5.

E também a palavra de Deus é bem clara quando ela diz:
“E não vos conformeis com este mundo, mais transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimentei qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”
È isso irmãos que tenho para vocês hoje, um simples alerta para as coisas deste mundo. Venham viver sob as, asas do nosso Deus onde estarão em segurança.
Peçam a Deus entendimento que Ele dá, conversem com ele como tivessem conversando com o pai ou a mãe de vocês não façam uma oração mecânica, conversem com ele como o Rei Davi conversava, tenham intimidades com Ele, Ele atende a todas nossas orações.
Que A Graça do nosso Senhor Jesus esteja com todos vocês.Amem.

Nenhum comentário: