Google
 

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças.

Em Isaías 40; 29,30 e 31 diz:

29)Dá força ao cansado, e multiplica o poder ao que não tem nenhum vigor.
30)Até os jovens se cansam e se fadigam, e os jovens tropeçam e caem,
31)Mas os que esperam no SENHOR renovarão as suas forças.Subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão, caminharão e não se fadigarão. Aleluia

Que versos preciosos são como balsamo aos que estão cansados.

Nas lutas diárias, às vezes perdemos as forças e o nosso vigor, cansamos, tropeçamos e nos fadigamos.

Aí é que nós vemos a diferença entre os que se deixam ser vencidos e os que são mais que vencedores é "ESPERAR NO SENHOR".

Esperar no Senhor, não é viver um dia após o outro sem vermos resultados práticos, esperar no Senhor é ter um coração confiante de que tudo vai mudar, nossa família vai ser abençoada e prospera, que vai haver cura aos que precisam de cura, que casamentos vão ser restaurados em nome de Jesus e que nossa vida financeira vai ser uma benção em nome do senhor e que sempre virá à alegria depois do choro.

Esperar no Senhor é crer que Deus não é homem para que possa mentir, mas é um Deus poderoso e zeloso pela sua palavra para cumpri-la e é um Deus que nos dá resultados e é um Deus que renovam as nossas forças, levanta os que estão caídos, restaura os abatidos e cura os que estão enfermos.

Mas a palavra diz que se esperarmos no SENHOR, que nossas forças seriam RENOVADAS, e que voaríamos com asas como águias e tão alto que nossa mente jamais poderia imaginar.

Queridos vale a pena esperar no Senhor, porque Ele tem o melhor para àquele que o ama e Nele espera,e creia que o que Deus tem para você ainda não subiu a seu coração.

Que Deus possa nos abençoar, e se confiarmos Nele Ele nos dará a vitória e derrotará nossos inimigos.

Deus abençoe você e sua família em Cristo Jesus.

Nenhum comentário: