Google
 

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Sonda-me

Sonda-me, Senhor, e me conhece, quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a tua palavra,
E enche-me até que em mim se ache só a ti
Então, usa-me, Senhor, usa-me
Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado, da maneira que te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar, eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor, usa-me, sonda-me, quebranta-me
Transforma-me, enche-me, e usa-me, Senhor.


Às vezes você está tendo um daqueles dias terríveis, você está lutando contra as lágrimas,...está dominado pela tristeza...
Deus promete dar forças a você nas horas mais difíceis, clame ao Senhor, ore, peça ajuda a Ele de todo seu coração.

“A minha alma consome-se de tristeza; fortalece-me segundo a tua palavra” (Sl 119:28)

Ele vai lhe mostrar o caminho certo, vai te guiar, vai te dar aquilo de melhor, vai secar suas lágrimas e carregará o seu fardo.
Confie plenamente no Senhor e descanse.

"Pois o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará e os conduzirá às fontes das águas da vida e Deus lhes enxugará dos olhos toda lágrima” (Ap 7:17)

Amados e amadas do Senhor Jesus, quando te sentires só,triste e desolado com o coração apertado, lembre-se que é nesse momento que o Senhor Jesus te carrega em seus braços de amor!
Que Deus possa abençoar sua vida de uma tal maneira que você seja um canal de bençãos para ajudar muitos outros que estão prestes a desistir!
DEUS É FIEL!!!

Nenhum comentário: