Google
 

terça-feira, 26 de junho de 2007

Sem fé é impossível agradar a Deus.

Hebreus 11; 6,7 e 8

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
Pela fé Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, temeu e, para salvação da sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo, e foi feito herdeiro da justiça que é segundo a fé.
Pela fé Abraão, sendo chamado, obedeceu, indo para um lugar que havia de receber por herança; e saiu, sem saber para onde ia.

Todos nós quando somos perguntados se temos fé à resposta vem na ponta da língua, claro!!!

Mas a palavra diz que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele exista e que é galardoador dos que o buscam.

Eu estava lendo um artigo de um ateu, e ele dizia que é mais fácil acreditar em um extraterrestre do que Deus exista.(Santa ignorância).

Aí eu fico pensando na criação, como Deus fez tudo perfeito, a natureza, os animais, as geleiras, as florestas, mas isso não é nada, se comparado a “transformação de vidas”.

Eu conheci um travesti que desde os 12 anos de idade fazia ponto na via Dutra, ele foi rejeitado pelo pai e pela mãe e foi criado por uma tia prostituta, e vivendo naquela vida tornou-se homossexual, imaginem o que esse jovem passou nas mãos de caminhoneiros na beira da estrada, chegou a ponto em que se viu morando debaixo de um viaduto, aos 35 anos contraiu o vírus HIV e foi parar em um hospital, quando já estava em estado terminal, onde os enfermeiros já não o limpavam mais, ele não conseguia se virar mais na cama estava defecando e os dejetos permaneciam em suas costas até o ferir a abrir chagas, já estava fedendo a ponto das pessoas não passarem mais perto dele e quando entravam em seu quarto, entravam de mascaras e ele os ouvia dizendo porque não morre logo.

Aí ele quase se entregando e desfalecendo, disse: Deus se você existe cura-me ou me livre deste sofrimento. Aleluias nosso Deus ouviu dos céus, e imagino aquela palavra em 2crônicas 7; 14 que diz:
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Glórias a Deus nas maiores alturas!!!

Naquele momento, ele entregou sua vida a Jesus, passando por ali uma serva de Deus, sentiu um cheiro suave, 2 Coríntios 2; 14,15 e 16 “ E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento. Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem. Para estes certamente cheiro de morte para morte; mas para aqueles cheiro de vida para vida”.
Aquela irmã sentiu nele o cheiro de Cristo.

Ela entrou em seu quarto e orou por ele, e ele declarou que aceitava o Senhor Jesus como salvador e foi TOTALMENTE CURADO. Aleluias!!!

Hoje ele prega a palavra e conta seu testemunho por todo o país, isso que é o milagre de que Deus existe e qualquer pessoa que disser o contrário, não tem conhecimento, portanto não pode se atrever a dizer que Deus não existe. Este homem conheceu vale da sombra da morte e Deus não só o livrou, como também lhe deu uma nova vida.

Você crê que ELE existe? Então também creia que ELE é galardoador daquele que o buscam.

Pela fé Noé creu nas coisas que não se via e construiu uma arca.

Pela fé Abraão, sendo chamado, obedeceu, indo para um lugar que havia de receber por herança; e saiu, sem saber para onde ia.

Ter fé é entregar-se a Deus sem reservas crendo que o que for da vontade Dele para nossas vidas é o que é o melhor para nós, sem ficarmos ansiosos com o que acontecerá conosco.

Meu irmão (a) eu não sei qual é o seu problema, mas eu posso acreditar que não é muito pior do que a deste rapaz que se prostituiu à vida inteira e no leito de morte se lembrou de Deus.

Deus não está de ouvidos fechados para que não possa ouvir o seu clamor então clame!!!

Viva sua vida como se fosse o ultimo dia, ame sua família, ame seus amigos, ame seu trabalho, ame seus pais, ame seus filhos, ame passear, ame andar na chuva, ame ir ao shopping com seus filhos, com sua esposa, com seu esposo, ame você mesmo e você verá que a vida é muito mais simples e mais fácil do que nós pensamos, você não precisa de dinheiro para fazer as coisas simples da vida.

Sem fé é impossível agradar a Deus. Tente agradar a Deus e ELE fará as coisas que você pediu e ainda as que você não pediu como foi com Salomão.

Que Deus na sua infinita bondade e misericórdia abençoe você e sua família e te dê todo desejo do seu coração.

Nenhum comentário: