“Mas Deus prova o Seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores”. Romanos, 5:8.
Alguém já lhe perguntou: “você me ama?” ou já fez essa mesma pergunta a alguém? Essa pergunta é muito comum entre os seres humanos, pois todos querem ter a certeza de serem amados. E normalmente são dadas provas de amor.
O apóstolo Paulo, conhecendo bem a natureza e o caráter humano afirmou que Deus prova o seu amor por nós e a prova é o fato de “... Cristo ter morrido por nós, quando éramos ainda pecadores.” (Romanos, 5:8b).
Que grande prova de amor! Glória a Deus! Aleluia!
Ouvi muitas vezes e em diversas ocasiões, as pessoas dizerem: “Acho que Deus não me ama” ou “Acho que Deus se esqueceu de mim”. Não, isso não é verdade. Deus ama e não se esquece de ninguém.
O amor de Deus não tem sombra de dúvida. É imutável, é eterno. Somos infinitamente amados do Pai. Mas o amor é de mão dupla. Amamos aqueles que nos amam? Deus nos ama, amamo-LO também? Se amarmos, qual é a prova do nosso amor?
Provamos com nossos atos, nossas atitudes, nosso serviço e envolvimento na sua obra que O amamos? Ou será que nossa boca fala e a nossa vida desmente? Espero que não seja assim, em nome de Jesus!
Que nossos corações sejam cheios de amor ao Pai e nossa vida inteira seja prova do nosso amor a Ele. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário