Google
 

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Ele liberta

“Eu Farei”,esta é a firmação mais forte que alguém pode fazer. Nos últimos versículo do Salmo 91, há sete coisa que Deus, que é mais que suficiente, afirma, que fará a favor daquele que se apegou a Ele com amor (graças a Deus, já me apeguei a Ele com amor, e você?).
Note que não disse: “Talvez eu faça”, nem: “ Se não me faltarem as forças.Eu o farei”; “Se o meu poder não enfraquecer, Eu farei”. Deus é o Todo-suficiente, Ele garantiu: “Eu vou fazer”.

Primeiro Deus prometeu: “Eu o livrarei”. O Deus mais que suficiente é o Deus da libertação. Ele cumpriu sua palavra com Abraão, libertou Israel, e, hoje,continua sendo o libertador.

Nosso Deus não é o opressor, é o libertador! O texto em Atos 10.38 nos esclarece quanto a esse fato. Satanás é o opressor da humanidade, mais Jesus é o nosso Libertador!


Acreditem amados irmãos, não é Deus que se afasta de nós, Ele esta sempre a portas, somos nós que nos afastamos de Deus, queremos que Ele nos ajude mais não nos entregamos a Ele.


“ Apeguei-me a Deus com amor; por isso Ele me libertou. Ele é o Deus da libertação, Ele é mais que suficiente. Nunca lhe faltarão as forças. O poder divino nunca se esgotará, Deus fará tudo quanto prometeu fazer. Ele é o todo suficiente ,Ele fará!”

Nenhum comentário: