Google
 

terça-feira, 26 de junho de 2007

Sentimento e fé

Fé com sentimentos e uma coisa não tem nada haver com o outro esse é o grande motivo por que muitas pessoas não são abençoadas na igreja. Por exemplo, tem pessoas que só fazem alguma coisa ou um propósito com Deus se sentir alguma coisa seja um arrepio etc. irmão não podemos viver por sentimentos é lógico, nós ser humano vai ter sentimentos de amor pelos nossos pais irmãos namorados etc. porem eu me refiro ao sentimento na hora de usar a fé na hora de falar com Deus. Pessoal esta escrito nas escrituras sagradas o meu justo viverá pela fé e não por sentimentos ou arrepios claro muitas vezes estamos buscando o espírito santo vamos sentir a presença e até nossa carne vai se arrepiar mais Pessoal gostaria de estar falando sobre o sentimento, pois se a pessoa não souber controlar seus sentimentos ela pode se prejudicar, pois tem muitas pessoas que confundem temos que ter a certeza de que Deus esta com nós também estas escrito onde tiver dois ou três reunido em meu nome ali eu estarei então não é preciso sentir nada para Deus estar dentro da igreja onde vamos por exemplo tenho certeza que Deus vai falar forte ao coração de muita gente e se a pessoa absolver o espírito ela vai ser grandemente abençoada

Nenhum comentário: