Google
 

quarta-feira, 20 de junho de 2007

HOJE É O DIA DE AGIR

Se DEUS é por nós,quem será contra nós! Alinhe suas decisões com a vontade de DEUS e aja por fé. ELE sempre estará ao seu lado se sua decisão estiver firmada na SUA PALAVRA. Antes de fazer escolhas ou tomar decisões, consulte a BIBLIA e ore, buscando orientação e sabedoria.
TENHA UM BOM FINAL DE SEMANA
"Não vamos permitir que difamem nosso ORKUT, faça dele um caminho bom para boas mensagens".
Caso você esteja esbarrando em pessoas e situações que te desagradem, simplesmente delete a amizade indesejada, não se "stresse" por tais pessoas, elas nunca vão deixar de existir, mas qdo elas estiverem prontas para a palavra, DEUS vai agir, depende delas, lembre-se não se stresse!
Toda vez que vc estiver passando por situações de roubo de senhas e invasões em sua página, exclua ela e abra outra, formate seu computador e recomeçe tudo, assim devemos fazer com várias situações em nossa vida, não adianta ficarmos batendo a cabeça ou boca por essas coisas.
JESUS CRISTO, encontrou muitos impedimentos, e fala sério, tirou de letra, assim devemos ter sabedoria e agir! Nada de ficar stressado, depressivo (a) ou coisa parecida, levante sua cabeça e busque nos verdadeiros amigos uma verdadeira amizade.
JÁ FUI VITIMA! Nem por isso parei de amar meus amigos e amigas verdadeiros, continuo de pé.

Nenhum comentário: