Google
 

quinta-feira, 21 de junho de 2007

“Entrega o teu caminho ao SENHOR confia nele, e ele tudo fará.” Salmos 37 .5

Se você entrega e confia no Senhor, porque temer?
Quando Jesus se fez carne e habitou entre nós, Ele fazia muitos milagres, havia poder nele, mais quando ele foi para o Pai ele nos deixou o Consolador o Espírito Santo de Deus, o Seu poder ficou aqui para aqueles que nele crer; olha o que diz o Senhor Jesus em João 14. 12 a 18:

“Digo a vocês verdadeiramente que: Qualquer um que crer em Mim, fará os mesmos milagres que eu tenho feito, e ainda maiores, porque Eu vou para a presença do Pai. Vocês podem pedir a Ele qualquer coisa, em meu nome, e Eu farei e assim o Pai será glorificado através do Filho. Sim peçam qualquer coisa, em meu nome e Eu o farei! Se vocês me amam, obedeçam-Me; e Eu pedirei ao Pai e Ele dará a vocês outro Consolador, que nunca deixará vocês. É o Espírito Santo. O Espírito conduz a toda verdade. O mundo em geral não pode receber, porque não O procuram e não O conhece. Mais vocês, sim, porque ele mora com todos agora, e um dia estará com vocês.”

Obs: Jesus nestes versículos de João 18 é bem claro quando diz:”Se pedirem e meu nome” nesse caso, só Jesus pode interceder por nós ao Pai.

Nenhum comentário: