Google
 

quinta-feira, 28 de junho de 2007

O SENHOR ME AJUDOU

Ajuda-me Senhor
Ajuda-me, Teu Filho!

Laços e armadilhas me fizeram
Muitos laços, muitos!

Andei por espinhos
As serpentes, as cobras, o veneno
Ó Senhor
O fogo, o vidro, os lamaçais...

Ajuda-me Senhor, clamei
Ajuda-me, chorei, chorei

Ajuda-me Senhor
O teu filho!

Caí, Ó Senhor
Poços profundíssimos, caí e caí.
Perdoa meu Senhor!

Chamei, te chamei Senhor
E Tu me livraste
Tu me trouxeste, Ó Senhor
Tu és o manancial das Águas Vivas.

E só tu sabes, Ó meu Senhor
Daquele meu trajeto
Das minhas quedas e do meu choro.

E de que forma estaria eu aqui
Se não fosse a tua mão?

Sim meu Senhor
Te louvarei sim, de dia em dia

Proclamarei a Tua benignidade
Por todo o sempre

E todos saberão do Teu livramento
E da Tua divina salvação.

Como é grande o Teu amor
Por mim.

Nenhum comentário: