Google
 

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Como a Águia!

Como a águia desperta a sua ninhada e voeja sobre seus filhotes, estende as suas asas e, tomando-os os leva sobre elas , assim só o Senhor o guiou, e não havia com ele deus estranho.(Dt 32.11,12.)

Deus tem prazer em conduzir as tenras avezinhas que estão sob o Seu cuidado, até a beira do precipício e mesmo em empurra-las ao abismo de ar, para que possam aprender a conhecer o desconhecido poder de vôo que possuem, o qual lhes será para sempre um prazer.

Se na tentativa elas são expostas a perigo que não estão acostumadas, Ele esta preparado para se colocar debaixo delas e levá-las para o alto em suas poderosas asas.

Quando Deus leva alguns de seus filhos a uma situação de dificuldades sem precedentes este pode sempre contar com Ele para livra-lo.

“Quando Deus põe um peso sobre nós Ele sempre põe seu braço de baixo”.

Você não vê pois, que Deus pode tirar todos os seus confortos e privilégios, para fazer de você um servo melhor?

Pois o Senhor sempre treina os seus soldados, não em colchões de penas mas levando-os pra fora e fazendo-os exercitar-se em marchas forçadas e serviços pesados.

Ele os faz atravessar rios a nado, correntes a vau escalar montes e fazer longas caminhadas carregando ás costas pesadas mochilas cheias.

Este é o método que Ele usa para treinar soldados – não é vestindo-os de belos uniformes, para se jactarem à porta das barracas e serem olhados como finos cavalheiros pelos que circulam nos parques.

Deus sabe que os soldados só são formados no campo de batalhas; não em tempos de paz.

Bem amigo, será que isto não explica tudo?

não estará o Senhor tomando as graças que estão em vocês e fazendo-as desabrochar?

Lançando-o no calor da batalha, não estará o Senhor desenvolvendo em vocês as qualidades do soldado?

E não deverá você usar todos os recursos que ele lhe deu para sair vencedor ? –

Nenhum comentário: