Google
 

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Por que Jesus veio???

“O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir; eu vim para que tenha vida e voda com ambulância.” João 10.10



Jesus Veio dar-nos algum credo segundo o qual devemos viver? Ele veio trazer-nos um código de ética – uma lista de faça e não faça -, para nos endireitar? Ele veio começar uma nova religião ou fundar uma nova igreja?
Não! Jesus veio com um só propósito, qual seja, que tenhamos a “vida” e atenhamos com ambulância!
Essa palavra “vida” é a maior palavra do Evangelho.
O homem precisa da vida porque estava espiritualmente morto. A morte espiritual que é a natureza pecaminosa, foi transmitida ao homem no momento da sua queda.
O propósito da morte de Jesus é a erradicação dessa natureza humana, influenciada pelo diabo. Foi por este motivo que Cristo veio a esse mundo. Jesus declarou: “Eu vim par que tenham vida...”(João 10.10b).
A única coisa que pode saciar a fome espiritual é a natureza de Deus, a saber: a vida eterna nada pode substituí-la.
Quando alguém ouve a mensagem do Evangelho e se converte dos seus pecados, recebe a natureza de Deus, ou seja, a vida de Deus em sua vida. Esse ato divino, instantaneamente, transporta o homem das potestade das trevas para o Reino do Filho do seu amor(Cl 1.13).K.E.H
Amados deixem que a vida e a natureza de Deus esteja em vocês...
Quero dizer pra vocês que essa semana devo fazer uma cirurgia e devo ficar umas duas semanas sem entrar para a recuperação... se possível orem por mim... Um grande beijo no coração de cada um de vocês

Nenhum comentário: