Google
 

sexta-feira, 22 de junho de 2007

OBRIGADO SENHOR

Por este ar que respiro
Pela harmonia das forças da natureza
Por fazer parte desta tua maravilhosa obra
Por ocupar um espaço neste universo perfeito

Obrigado meu Pai!
Por mais este dia de vida
Pela perfeição de meus olhos
Que vê esta Tua maravilhosa criação
Pela perfeição de minha audição
Que ouve os sons dos belos seres por ti criados
Pela perfeição de todo meu corpo
Que louva e agradece por fazer parte da Tua perfeição.

Obrigado meu Pai!
Por todos aqueles que fazem parte da minha vida
Por todos que em Ti reconhecem a Tua bondade
Por todos que apesar das adversidades da vida ainda
te amam e te louvam por todos os séculos
Pelos que vêem em TI o mais puro amor
Pelos que em Ti depositam a sua confiança
Por atender a todos que de Ti necessitam.

Obrigado meu Pai!
Por este momento de louvor
Por este ato de mais profundo amor
Pela vida que me destes e de mim nada exiges
Por perdoar este teu filho amado apesar
de estar sempre cometendo erros
Por ter mandado Teu filho amado para
nos redimir deste pecado
Por atender esta prece de amor
De amor e pura devoção
somente à Ti.

Obrigado meu Pai!
Por mim, pela minha família e por está pessoa maravilhosa
Que está lendo, pelo qual carrego um imenso carinho .
Amém...

Nenhum comentário: