Google
 

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Para aqueles que não conhece o meu testemunho...

Fico Triste quando ouço dizer: “Ninguém quer pagar o preço da oração” isso dói no meu coração, ninguém sabe o valor real da oração, Falar com o Pai para mim é um grande privilégio. É um grande privilégio poder falar com um ser tão Soberano, tão superior, até mais que um rei ou um presidente da republica... Ele é mais do que tudo no universo e no mundo, Ele criou todas as coisas, tudo foi Ele que o fez.
Acredite, sei o grande valor da oração, sei que foi uma oração que salvou minha vida.

Não queria saber nada com Deus, vivia de uma forma muito vulgar, e tinha uma moto;
por todo lugar que ia era com essa moto, vivia pelos bares da vida, bebia todas e não queria saber nada de Deus, uma noite saindo a 1:00 hora da manhã de um barzinho em Goiânia na avenida perimentral, tinha bebido todas, ao voltar para casa resolvi da tudo da moto, já que não havia carro nenhum na avenida, fui olhar para a quilometragem da moto estava a quase 80 por hora, quando atravessou do nada um carro, ele deveria ter parado mais não o fez, choquei com ele, mais algo de estranho estava acontecendo eu sentia que algo me freava no ar, como se alguma coisa me segurasse, e vi tudo acontecer como se fosse em câmara lenta, foi impressionante, minha moto coitada não sobrou nada e foi repartida no meio, ouvi quando as pessoas chegavam e diziam ela está morta não tem como está viva; era verdade amados, não tinha como eu sobreviver aquele acidente (nem capacete estava usando) mais aqui em Brasília, meu pai acordou no exato momento para orar e ele só clamava por mim, (Deus o chamou) para que ele Intercedesse por minha vida, é assim que Deus faz.
Levantei do chão e me levarão para o hospital, os médicos fizeram todos os exames necessários e só tive um corte na boca que não precisou de ponto e um calo na cabeça, mais nada; esse foi um grande milagre na minha vida, é ai que mostro o grande valor da oração, mais para que esses milagres aconteça temos que ficar ligado em oração.
É isso amado, não diga que oração é pagar preço, você salva uma pessoa do outro lado do mundo orando por ela.
“Com toda a oração e súplica orando em todo tempo no Espírito e, para o mesmo fim, vigiando com toda a perseverança e súplica, por todos os santos.” Efésios 6.18

Nenhum comentário: