Google
 

domingo, 23 de setembro de 2007

UM BOM DIA MUITO ESPECIAL

Quando você levantou pela manhã, EU já havia preparado o sol para aquecer o seu dia e o alimento para sua nutrição.
Sim, EU providenciei tudo isso enquanto vigiava seu sono, a sua família e a sua casa. Esperei pelo seu “BOM DIA”, mas você se esqueceu. Bem, você parecia ter tanta pressa, que EU lhe perdoei.
O sol apareceu, as flores deram seu perfume, a brisa da manhã o acompanhou, e você nem pensou que EU é que havia preparado tudo. Seus familiares sorriram, seus colegas o saudaram, você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas... Você não percebeu que EU estava cooperando com você, e mais teria ajudado se você me tivesse dado uma chance... EU sei você corre tanto... EU perdoei. Você leu bastante, ouviu muita coisa, viu mais ainda e não teve tempo de ler ou ouvir a MINHA PALAVRA. EU quis falar, mas você não parou para ouvir. EU quis até aconselhá-lo, mas você nem pensou nessa possibilidade.
Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores. O mal seria muito menor e o bem muito maior em sua vida.
Você trabalhou, ganhou dinheiro, e não fez mais porque você não me deixou ajudar. Mais uma vez se esqueceu de MIM... Esqueceu-se de que EU desejo uma participação no meu REINO, com a sua vida, seu talento e seu dinheiro também.
Findou seu dia. Você voltou para casa. Mandei a lua e as estrelas tornarem a noite mais bonita para lembrar o meu amor por você.
Certamente agora você vai dizer um OBRIGADO e BOA NOITE; Psiu!!! Está me ouvindo?
Já dormiu. Que pena!
Boa noite durma bem. Eu fico velando por você.
EU SOU JESUS!

Nenhum comentário: