Google
 

domingo, 23 de setembro de 2007

Nas mãos de Deus!!!

Sinto uma alegria infindável quando falo do amor de Deus para as pessoas e é por isso que venho falar para vcs meus amigos que quando eu decidi colocar realmente minha vida nas mãos de Deus tudo se tornou mais fácil, não pelo fato dos problemas não existirem , pq eles não deixam de existir mas, pelo fato do maior Homem do mundo estar ao meu lado para me ajudar a resolvê-los e com muita sabedoria, paz e tranquilidade.

As vezes ouvimos pessoas reclamando da vida e assim passam sua vida inteira sem enxergar que os problemas são desse mundo, pertencem a esse mundo do qual nós não pertencemos. E se esse lugar não é realmente o nosso lar e como temos a certeza de que em breve Jesus voltará, então, devemos apenas olhar para o alto e deixar que Jesus nos envolva com seu amor, seu perdão e seu companheirismo.

Se hoje, vc está´passando por algum problema que não encontra saída, pare, olhe para o alto, e vc verá que o Nosso Senhor não te deixa só. Mas existe um porém. Ele não vai te obrigar a aceitar sua companhia, Ele quer ser
convidado a estar com vc.

Então convide a Jesus para estar ao seu lado em todos os segundos de sua vida e verás a grande diferença!!!

Que Deus nos abençõe sempre, amém!!!

Nenhum comentário: