"Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados" (Isaías 53:5).
Um jovem se aproximou de um ministro de Cristo em grande angústia sobre seu estado espiritual. Perguntou ele ao homem de Deus: "O senhor poderia me dizer o que eu devo fazer para encontrar paz?" A resposta do ministro foi: "Oh, jovem, você resolveu fazer isso muito tarde". "O senhor está me dizendo que é muito tarde para eu ser salvo?", perguntou o jovem. "Oh, não." foi a resposta, "mas é muito tarde para você
fazer qualquer coisa. Jesus já fez tudo que precisava ser feito há dois mil anos atrás."
Grande parte de nosso tempo é gasto na busca incessante de situações que nos tragam alegria e felicidade. Empregamos todos os esforços na tentativa de conquistar aquilo que o Senhor Jesus já conquistou para nós há muito tempo.
A vida cristã deve ser desfrutada com grande regozijo diante do altar do Senhor. Nossos esforços humanos não podem nos dar salvação e nem nossos atos caridosos garantem um lugar especial no céu de glória. Tudo isso é obtido por fé e reconhecimento daquilo que Cristo já fez por todos nós.
Ao aceitar o presente de Deus, não apenas passamos a gozar da plenitude de Sua paz e do beneplácito de Suas misericórdias, mas também da certeza de que estaremos com Ele eternamente em uma morada especialmente construída para nós.
Se você está buscando paz para sua vida e se anseia por momentos de plena felicidade, não perca tempo se questionando sobre o que fazer. Aceite o que o Senhor já fez e verá que sua vida mudará completamente.
Deixe as angústias no altar de Deus e viva!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário