Google
 

domingo, 23 de setembro de 2007

Preciso

Senhor, preciso de Ti como meu lugar seguro onde posso descansar
Senhor, as lutas são tantas e quando penso em desanimar e parar
Posso ver que você me leva a recobrar o animo, a me dar um respiro
E me lembro de sua promessa que jamais serei tentado além do que posso agüentar.

Senhor, preciso de Ti como meu lugar seguro onde posso confiar
Senhor, as lutas parecem crescer e quererem engolir minha alegria
Posso ver que você me leva a sorrir novamente começando mesmo tímido
Me lembro de sua orientação um coração alegre é um bom remédio.

Senhor, preciso de Ti como meu lugar seguro onde posso habitar
Senhor, as lutas não afastam meu olhar de Ti,
Posso ver elas se desmanchando diante do Teu poder e ordem,
Me lembro sempre de que estarás comigo assim em todo o tempo.

Senhor, preciso de Ti como meu lugar seguro, onde posso sonhar
Senhor, as lutas não podem impedir meus sonhos e nem minha vitória
Posso ver Tua mão se estendendo sobre o oceano de minhas dificuldades
Lembrando o que dissestes ao mar assim que acordou naquele barquinho
Acalma-te e logo se fez bonança...
Assim Senhor, faça na minha vida
Pois a Ti ergo meu olhar, como meu grande amor,
Como meu lugar seguro, onde descansa minha fé,
Onde busco o ar fresco neste mundo tão caótico.
Onde tenho a certeza de que nada além de Ti pode fazer
Do meu dia a dia uma doce e suave canção.

Senhor, eu preciso de Ti, fica comigo, eu Te amo!

Nenhum comentário: