Google
 

domingo, 23 de setembro de 2007

Palavras

Provérbios 18:20,21, 23

"você terá de aguentar as consequencias de tudo o que disser.
O que você diz pode salvar ou destruir uma vida; portanto, use bem as suas palavras e você será recompensado.
Algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão."

O ser humano, tem em si fatores que lhe tornam único, o primeiro deles é o poder da verbalização, ele o transforma num poder criador, quando o faz exerce sua forma de ser a imagem de Deus, somente Deus pode fazer pela sua palavra o mundo e o mantém assim até hoje.

Mesmo diante de dificuldades, problemas, declare ao seu coração de que Deus está contigo e lhe ajudará a vencer. Credite a confiança necessária para as tuas ações, abrindo sua boca com palavras sábias.

A melhor sabedoria é o fato de podermos expressar nossos sentimentos, necessidades, e tudo o mais diante de Deus, Deus ouve suas palavras em oração. Conte para Ele o que precisa, segundo o salmo 37:5; "ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie nele, e ele o ajudara."

Orar é confiar que um Ser superior a nós, aquele que preenche todo o universo com sua presença,e conhece todas as coisas, te ouvirá e preparará o teu caminho de vitórias.

Confiar em Deus de todo o nosso coração, marca pra nossa vida um caminho reto, em que nossos sentimentos, apesar de feridos, podem ser sarados; em que nosso dia a dia apesar das dificuldades, tem solução; e assim cada outro detalhe.

Confiar em Deus como um grande amigo, é te-lo sempre no contato mais intimo com o criador do iniverso, expressando o que o ser humano tem de melhor, o poder de se comunicar. Comunique-se com Deus ao acordar, quando estiver alegre, triste, ou seja sempre. Faça de Deus seu companheiro sempre presente.

Não existe vitória maior na vida de um ser humano, do que ver em seu dia a dia o valor dessa grande amizade.

Nenhum comentário: