Google
 

domingo, 23 de setembro de 2007

Saber

Saberia dizer
O quanto Deus me ama,
Saberia dizer
Porque se preocupa comigo
Saberia dizer
Porque envolve toda a minha vida
Saberia dizer
Porque está em todos os lugares
Saberia dizer
Porque não está em todas as coisas
Saberia dizer
Porque está comigo
Se preocupa comigo
Me ama mais que um amigo
Me trata como preciosidade...
Saberia entender seu amor
Saberia me calar pra ouvi-lo
Saberia chorar a seus pés
Pedindo seu auxílio
Saberia me humilhar ao todo poderoso
Abrindo minha boca e dizendo
Senhor não quero te conhecer de ouvir
Senhor quero andar contigo
Saberia dizer que tudo que conheço
Pode ser nada diante de sua sabedoria
Saberia dizer Deus me esvazia dos homens
Saberia suplicar me enche de ti.
Me enche do teu Santo Espírito.
A minha boca, clama em alta voz
Vem Espírito Santo e me ensina
Os caminhos do Pai.
Então eu saberei, meu Deus que estás
Saberei que estás comigo!

Nenhum comentário: