Google
 

domingo, 23 de setembro de 2007

Promessa

Parece mesmo que este dia nunca vai chegar
Parece mesmo que suas promessas, eu não vou viver
Possuir a terra, onde há honra, leite e mel
Ver meus filhos ao redor,
Ver Suas bênçãos sobre os meus.

Aquele que começou a boa obra em minha vida
É fiel, Ele é fiel!
Não descansará, não desistirá
Enquanto não houver terminado
Não vivo do que vejo, mas vivo do que creio
E Ele é fiel, sim Jesus é fiel
Eu não morrerei, antes viverei
Todo bem do Senhor, aqui na terra e no céu.

Olhando pra ele, eu entro em seu altar
Sentindo seu espírito queimando o coração
Pai das luzes que não muda
Continua a me dizer,
Que esta terra é minha e nela eu vou viver!

***********************************************************

Se Deus te fez uma promessa, creia que ela vai se cumprir em tempo oportuno... Muitas vezes parece que esse dia nunca chegara e que as promessas não serão vividas, mas aquele que as fez é Fiel, tudo que Ele inicia Ele termina. Também sei que a espera é dolorosa e muitas vezes cruel, mas é Ele mesmo poe o querer e Efetua o Realizar em nossas vidas, creia que Ele não vai descansar enquanto não houver terminado, neste exato momento, eu creio, Ele esta cuidando de ti e te preparando para receber cada uma das promessas. Só parece... Não viva do que seus olhos estão vendo, mas viva confiante no Deus dos impossíveis... Ele te Ama, te Ama tanto que se entregou numa cruz, optou pela pior morte para te limpar de todos o seu pecado, de toda amargura... Meu querido irmão tu estais limpo pelo sangue de Jesus... Ele morreu para que você pudesse viver....

Eu poderia ficar horas falando do que eu creio, do que eu vivo, porque sou completamente apaixonada por esse Deus, mas por hora deixo aqui o meu amor e o meu carinho pela sua valiosa viva, juntamente com o desejo que você tenha uma semana marcada pela presença de Deus!

Nenhum comentário: