Google
 

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Quando tudo parece perdido

Quando tudo parecer perdido, E a esperança desaparece, procure por mim, Estou a teu lado, embora não me vejas. Quando lagrimas insistirem em cair de teus olhos, Lembra do sangue que derramei para que fosses feliz. Quando o desejo de morrer, tomar conta de teu ser, Lembra que tua morte será em vão, Eu morri para salvar os homens, e mesmo assim não consegui. Eu tenho meu tempo, eu sou da vida e da morte, e só morrerás em meu tempo. Quando tudo parecer breu, Os desamores, as desesperanças insistirem em tomar conta de teu coração, Me busca, nunca abandonei quem de mim precisa, E não será tú, que confias em mim que deixarei desamparada. Vamos coloque um sorriso neste rosto, Erga a cabeça e siga em frente, Logo, logo sentirás minha presença, e tudo se resolverá. Tristezas nã ocabem em meu mundo, E se te provo em coisas da vida, é porque sei, Tú tens força suficiente para enfrentá-las... Eu sou o teu Deus, jamais te abandonarei... Portanto Filha, espera, e confia... Em meu tempo tudo resolverei... Entrega-te a mim sem medo... Pai nenhum deste mundo abandona um filho... Aceite então as provações a que te submeto, estas só servirão para engrandecer teu espirito, E te tornares mensageira de minhas palavras e de meus atos em tua vida. Será testemunha viva do meu poder, do meu amor, por aqueles que confiam em mim.. Eu sou a luz do mundo, aquele que me segue jamais andará nas trevas. Eu te amo!!!! Jesus Cristo.

Nenhum comentário: