Google
 

sábado, 29 de setembro de 2007

Herdando as promessas...

Amados, gostaria de deixar registrado um texto da Palavra de Deus que tem tocado em meu coração e que se encontra na carta de Paulo aos Hebreus, cap.6 vers. 10 a 12:

"...Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho da caridade que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis.
Mas desejamos que cada um de vós mostre o mesmo cuidado até ao fim, para completa certeza da esperança;
Para que vos não façais negligentes, mas sejais imitadores dos que pela fé e paciência herdam as promessas"

Muitas vezes fazemos boas obras para o Reino de Deus, pois é isso o que Deus requer de cada um de nós. Mas também, infelizmente, tantas vezes desistimos e nos desanimamos "no meio do caminho", deixando assim " incompleta" a obra que o Senhor confiou a nós.
O trabalho do Senhor requer, além de dedicação - perseverança!
E não é sem motivo que o Senhor Jesus nos adverte no livro de Apocalipse Cap. 2, vers. 26 : "E ao que vencer, e guardar ATÉ AO FIM AS MINHAS OBRAS, Eu lhe darei poder sobre as nações"
O Senhor é bom e justo, e Ele é galardoador daqueles que O amam e guardam os seus mandamentos. Glórias a Deus por isso! Mas a luta continua e Satanás tem investido contra os Ministérios da Igreja, fazendo tantos irmãos e irmãs desistirem no meio do caminho!
Amados, continuem servindo ao Senhor com toda a força de seu coração, e amando-O como Ele nos amou e se entregou por nós. Ele levou a sua cruz até o fim... e nós???
Suas promessas continuam sendo para nós, Seus filhos, e iremos herdá-las se continuarmos e não desanimarmos!
A paz e a graça infinita do Senhor sejam derramados a todos!

Nenhum comentário: