Google
 

domingo, 23 de setembro de 2007

CONFIANÇA, FÉ E OUSADIA!!

PQ SERÁ QUE ALGUMAS PESSOAS TEIMAM EM ACHAR QUE DETERMINADA PESSOA TEM MAIS FÉ QUE ELA MESMA?QUE A FÉ DE ALGUÉM É MAIOR QUE A DELA?
EM MATEUS 14:25,ESTAVA JESUS ANDANDO POR CIMA DO MAR;ORA,JESUS ERA UM HOMEM AQUI NA TERRA;O QUE DIFERENCIAVA ELE DOS DEMAIS ERA A SUA CONSAGRAÇÃO DIÁRIA NO MONTE ATRAVÉS DE SUAS ORAÇÕES À DEUS!JESUS É DEUS?SIM,CLARO QUE É;MAS QUANDO ESTEVE AQUI NA TERRA,ELE NÃO PODIA USAR SEUS PODERES DE DEUS,ELE ERA TOTALMENTE HOMEM.100%HOMEM.E ASSIM MESMO ANDOU POR CIMA DO MAR E FÊZ MUITOS OUTROS MILAGRES.AGORA NO VS 28,PEDRO PEDE AO SENHOR QUE MANDE IR TER COM ELE POR CIMA DO MAR,E JESUS AUTORIZOU E ELE FOI E ANDOU POR CIMA DO MAR TAL QUAL COMO JESUS.PEDRO ERA MAIS HOMEME AINDA QUE JESUS E ESTAVA AGORA ANDANDO SOBRE O MAR;O QUE O LEVOU A FAZER ISSO? CONFIANÇA,FÉ E OUSADIA.PEDRO QUERIA EXPERIMENTAR O PODER SOBRENATURAL DA FÉ;ORA,O QUE É A FÉ? É O FIRME FUNDAMENTO DAS COISAS QUE SE ESPERAM E A PROVA DAS COISA QUE SE NÃO VÊEM(É VC CRER NO IMPOSSÍVEL E VER O INVISÍVEL).NÃO EXISTE NINGUÉM QUE TENHA UMA FÉ MAIOR QUE OUTRA PESSOA(NÃO QUERO DIZER O DOM DA FÉ,QUE É FÉ SOBRENATURAL,QUE VEM DO ESPÍRITO SANTO),O QUE EXISTE DE FATO SÃO PESSOAS QUE COLOCAM SUA FÉ EM AÇÃO;PEDRO COLOCOU SUA FÉ EM AÇÃO E ANDOU POR CIMA DO MAR,ENQUANTO ELE MANTEVE SEU OLHAR EM JESUS SEM OLHAR PARA O BRAVIO MAR,ELE DESAFIOU A LEI DA GRAVIDADE ATÉ QUE TIROU OS SEUS OLHOS DE JESUS E OLHOU PARA O BALANÇO DO MAR.
JESUS TB TEM LHE CHAMADO A DESAFIAR O MAR QUE REPRESENTA O MUNDO E SUAS TRIBULAÇÕES;MAS VC PRECISA TER CONFIANÇA EM JESUS E FÉ PARA CONQUISTAR AS FRONTEIRAS DOS SEUS SONHOS,POIS SEM FÉ,É IMPOSSÍVEL AGRADAR À DEUS!E TER OUSADIA PARA SUPORTAR QUALQUER TENTATIVA DE DESTRUIÇÃO DOS NOSSOS PROJETOS!
NÃO NAUFRAGUE NESTE MAR GIGANTE QUE É O MUNDO,COLOQUE A SUA FÉ PARA TRABALHAR;JESUS NOS DISSE QUE SER TIVERMOS FÉ DO TAMANHO DE UM GRÃO DE MOSTARDA,TRANSPORTARÍAMOS OS MONTES DE LUGAR;ENTÃO NÃO É O TAMANHO DA FÉ,MAS O QUE VC FAZ COM A SUA FÉ!!!
DEUS TE ABENÇOE RICA E ABUNDANTEMENTE

Nenhum comentário: