Google
 

domingo, 23 de setembro de 2007

Pensamentos

Deus é o meu refúgio, socorro bem presente em todo o meu viver.
Não temerei nada a noite, nem terei medo do horário de dormir
Pois eu sei que se confio em Deus, meu sono será tranqüilo.

Pus em Deus minha confiança e descansei ao seu lado
Ele me leva as águas de descanso e posso contemplar seu cuidado
Em todo o tempo sinto o seu amor para comigo e fico em paz

Sempre olho para cima e vejo a grandeza de meu Deus manifestada
Nada pode se comparar ao seu carinho e bondade.
Saber que um Deus tão grande, tão onipotente, o único Deus vivo e verdadeiro
Se importa comigo, uma pequena criatura sua, me enche de alegria.

O meu Deus me sustem, o meu Deus me dá alegria e posso sorrir
Diante de um mundo em constante mudança, posso ter a certeza absoluta
De que o Deus que fez os céus e a terra, não muda, mas permanece fiel a sua palavra.

Descanso minha vida em suas mãos, o melhor Ele vai fazer por mim
Tão somente abro minha boca e lhe peço que guie minha vida de acordo
Com seu plano para mim. Não o que quero Senhor, mas o que tens pra mim.
Confio em teu plano para minha vida e descanso em paz.

Quero acordar pensando em Ti, meu Deus, pensamentos de amor e carinho
Pois em ti posso encontrar o caminho seguro onde andar e estar.
Por todo o tempo saber que em Deus, não morrerei, mas viverei.
E quando tudo o mais passar, Ele, o Eterno, estará comigo, e eu com ele.

Nenhum comentário: