Google
 

domingo, 23 de setembro de 2007

Diga-me, onde está a tua confiança ????

Ai dos que descem ao Egito a buscar socorro, que se estribam em cavalos, e têm confiança em carros, porque são muitos, e nos cavaleiros, porque são poderosíssimos, mas não atentam para o Santo de Israel, nem buscam ao Senhor.
Isaías 31:1

Querido irmão, em quem você tem depositado a sua confiança, a quem na hora do desespero você tem buscado? onde você tem encontrado solução? ou simplesmente ameniza a situação, onde?

Temos sempre confiado nas pessoas que dizem serem nossos amigos que estão sempre presentes, e quando nós precisarmos, será que eles estarão presentes?

Porque, esquecemos de Deus e procuramos ao homem, e só lembramos dele quando nos vemos em um beco sem saída, ai falamos coisas que não tem nada a ver, falamos que Deus se esqueceu de nós, não é isso, pare! pense! quem você foi procurar primeiro?

Deus, ou foi tentar solução com os homens. Não importa o tamanho do homem, não importa o quanto ele tem de dinheiro, não importa o quanto ele pode te ajudar, saiba de uma coisa DEUS É MAIOR DO QUE TUDO ISSO, e Ele quer o seu melhor, as vezes Deus permite que aconteça algo em nossa vida para nós vermos o quanto somos dependentes somente dEle, portanto, alegre-se hoje e fale com o Senhor Ele quer te ajudar a solucionar os seus problemas.

Nenhum comentário: