Google
 

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Uma carta para o meu amor

Em cada sonho, a esperança de você estar se aproximando.
Em cada degrau alcançado, penso no prazer de compartilhar-mos um mesmo sentimento.
Em cada gota de otimismo, a vontade de seguir acreditando em nosso amor.
Este amor ainda sem muitas formas, sem muitas cores, simples e a priori
Que, no entanto, impulsiona meu coração à vida.
Por isso prossigo.
Às vezes cantando, às vezes chorando.
De fato esperando, sempre tentando e mais do que nunca vivendo.
Vivendo pacientemente, pois o tempo não poderá se opor ao nosso momento,
Naquele instante em que Deus determinar nossa união.
Assim, a mais longa duração é nada.
Comparada a possibilidade de viver ao menos um dia ao seu lado.
Enquanto isso sei que não estamos estáticos, nossa espera é dinâmica.
Em algum lugar você está se aprontando para o nosso encontro.
Da mesma maneira como eu, neste tempo presente,
Lanço minhas angustias ao Senhor,
Esforçando-me para segui-lo diante desta longa estrada que é a vida.
Da qual colho as mais belas flores que se encontram no caminho,
Para um dia te ofertar junto com os meus mais puros e nobres sentimentos.
Logo estaremos juntos, por isso sigo a esperar.
Céus e terra serão testemunhas de nossa alegria quando o tempo de Deus chegar.
A cada manhã vislumbraremos juntos o mesmo pôr-do-sol e
Estaremos de mãos dadas quando os mais fortes ventos soprarem.
O arco-íris ganhará novas cores e então todos saberão que enfim somos um só coração.
O tempo continuará tentando ser nosso inimigo, pois fará os anos passarem depressa.
Porém, nada que nos abale.
Nada que abale nosso abençoado amor.
Tudo valerá à pena.
Juntos venceremos as dificuldades e contaremos as estrelas.
Completando um ao outro, seremos o melhor para Deus.
Cada segundo será desfrutado intensamente no momento em que nossas realidades enfim se cruzarem.
E por conhecer parte da perfeição do amor de Deus,
Sei que amarei você para todo o sempre enquanto eu viver.
Na eternidade não sei como tudo vai ser,
Porém sei que também juntos estaremos, bastando apenas isto para a felicidade plena.
Por isso, não se preocupe com o tempo, apenas confie no amor,
Pois é ele que me fará continuar aqui, a te esperar.
Então, até o dia que o Senhor determinar!

Nenhum comentário: