Google
 

domingo, 1 de julho de 2007

Deixemos o amor de Jesus nos encher !!!

amados atualmente somos assolados por uma malignidada tremenda e quase imperceptivel,
que é o fato de sentarmos em cima de nossa razão baseada no nosso saber e ignorarmos
o amor e o entendimento do nosso Senhor. Vejam o que diz a palavra do Senhor em 1 Coríntios 8:2-3
"Se alguém julga saber alguma coisa, com efeito, não aprendeu ainda como convém saber. Mas, se alguém ama a Deus, esse é conhecido por ele."

Amados nós nada sabemos e nada somos sem o mover do Espirito Santo de Deus, então vamos quebrar esta maliginidade que assola a muitos orando assim como Davi orou em Salmo 86:11-13
"Ensina-me, SENHOR, o teu caminho e andarei na tua verdade; dispoê-me o coração para só temer o teu nome. Dar-te-ei graças, Senhor, Deus meu, de todo o coração, e glorificarei
para sempre o teu nome. Pois grande é a tua misericórdia para comigo, e me livraste a alma do mais profundo poder da morte."

Queridos irmãos na fé, que a paz do nosso Senhor Jesus esteja com vocês, tenham uma semana
abençoada e cheia a unção do Espírito Santo de Deus.

Lembre-se sempre
"SE O SENHOR É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS"
"O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARA"
"AGINDO DEUS QUE O IMPEDIRÁ".

Nenhum comentário: