Google
 

domingo, 8 de julho de 2007

O manancial de amor

Pergunta O Mal Que EU FizPara ficarem longe de mim.Avisa-os que perdoei.Para voltarem.Diga que os paisOs amigos dos paisNão viveram na minha presençaE a alma adoeceu.Caminharam em lugares áridosTerras de desviosSem bênçãos e perspectivasAnos após anos.Beberam de Poços de águas impurasComeram de banquetesEstranhos aos meus olhos.De palavras vãs fartaram-se.Pelos caminhos que andaram nunca estive.Seguiam sem direçãoEntristecidos. Cavaram e retiveram a dorSaciaram do mal.E EU Esperei.Para você não quero isto.Continue forte e perseverante.Não quero sentir saudade de tiE ansiar a sua volta.Vá e AviseEu Os Quero ComigoA Eles Dei Jesus Cristo.O Manancial de AmorDe Águas VivasDe Compaixão.O Quê Derrama Sobre Você Paz e Felicidade.“Porque Dois Males Cometeu O Meu Povo: A Mim Me Deixaram, O Manancial de Águas Vivas, e Cavaram Cisternas, Cisternas Rotas, Que Não Retêm As Águas” Jr 2.13

Nenhum comentário: