Google
 

domingo, 8 de julho de 2007

Pois todos que são guiados,pelo Espirito de Deus são filhos de Deus

Porque não recebestes o espirito da Escravidão,para viverdes,outra vez,atemorizados,mas recebestes o espirito da adoração,baseados na qual clamamos,Aba pai..O próprio espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus .Ora se somos filhos ,sosmos herdeiros,herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo ,se com ele sofremos, também com ele seremos glorificados.porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós.[Romanos Cap.08 vs 14,15,16,17,18]Gloria a Deus por tão Grande promessa o Senhor nos diz em sua Palavra que para nós basta apenas sermos guiados pelo Espírito Santo de Deus para sermos herdeiros com Cristo Jesus.irmãos tudo aqui na Terra e passageiro,mas a Palavra de Deus tem se cumprido a cada dia e o que Deus tem para os Seus e Eterno o não se compara a nada que o dinheiro ou o poder possa compra. o Amor de Deus por nós e eterno e verdadeiro,sabemos com certeza que podemos contar com ele em todos os momentos de nossas vidas,quando o Senhor nos prova e pq quer nos aprovar para sua Grande obra então irmão querido seja na Dor seja no Amor olhe sempre para Jesus e ele te vai segurar a sua mão e caminhar contigo .

Nenhum comentário: