Google
 

sábado, 7 de julho de 2007

Oração no Desânimo

Meu Deus, a ti clamo:
Dentro de mim há trevas, mas em ti encontro luz.
Estou sozinho, mas tu não me abandonas.
Estou desanimado, mas em ti encontro auxílio.
Estou inquito, mas em ti encontro a paz.
Dentro de mim há amargura, mas em ti encontro paciência.
Não conheço teus planos, mas tu conheces meu caminho.
Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então é que sou forte”.( II Coríntios 12:10). Não se envergonhe das suas fraquezas, pois são exatamente elas que podem vir a se tornar seu maior trunfo. São elas que irão pavimentar a estrada para as grandes e preciosas realizações. As pessoas mais bem-sucedidas são aquelas que sabem retirar o melhor das suas fraquezas e limitações. Aprimorar suas áreas fortes é ótimo, porque isso faz com que você continue a experimentar um progresso incremental. Entretanto, suplantar as suas fraquezas é ainda melhor, porque elas podem levá-lo a Deus, e com a força de Deus suas fraquezas farão com que você conheça a vitória genuína. Tenha a coragem de olhar para as suas fraquezas, compreendê-las, trabalhar nelas, e você irá criar uma nova e poderosa força que se perpetuará por muitos e muitos anos.

Nenhum comentário: