Google
 

domingo, 22 de julho de 2007

Reflita

Quando tudo parece perdido, e a esperança desaparece,
Procure por mim, Estou a teu lado, Embora não me vejas.
Quando lágrimas, insistirem em cair dos teus olhos, Lembra do sangue que derramei, para que fosses feliz.
Quando o desejo de morrer, tomar conta de teu ser, lembra que a sua morte será em vão, Eu morri para salvar os homens, mesmo assim não consegui.
Eu tenho meu tempo, Eu sou o dono da vida e da morte, e só morrerá em meu tempo.
Quando tudo parece breu,
os desamores,
as descrenças,
as desesperanças,
Insistirem em tomar conta, do teu coração, Me busca, nunca abandonei quem de mim precisa, e não serás tu, que confia em Mim, que que deixarei desamparado.
Vamos coloque um sorriso neste rosto,Erga a cabeça e siga em frente, Logo, logo, sentirás a minha presença.E tudo se resolverá.
Tristezaz, não cabem em meu mundo e se te provo em coisas da vida, é porque sei, tens forças o suficiente, para enfrentá-las. Eu sou teu DEUS, jamais te abandonarei...Portanto filho espera e confia em meu tempo...Tudo resolverei. Entrega-te a mim sem medo.

Nenhum comentário: