Google
 

terça-feira, 17 de julho de 2007

COMO SEREI

“Eu serei diferente”. Não serei aquilo que quero, mas aquilo que Deus quer de mim. Não me preocuparei com as bênçãos que tanto anseio, mas serei a benção que muitos esperam que eu seja. Serei mais útil ao meu Senhor e ao Seu Reino, e nisso incluo até aquelas tarefas que acho que não tenho jeito para realizá-las. Não me entregarei à pressa incontida de falar, desenvolvendo a nobre arte de ouvir, principalmente aqueles que não se importam com minha opinião, mas me considera um bom ouvinte. No ano que se inicia serei mais generoso comigo, não gastando minhas energias em coisas que só me fazem provar do gosto amargo do arrependimento e da frustração. Serei menos eu; e mais Cristo, mais meus irmãos, mais minha família, serei mais os outros. Quero novos valores. Talvez os que hoje, sejam menos importantes: o sorriso, a palavra sábia, o olhar que fala a mão estendida, a amizade sincera, o silêncio de quem sente nossa dor ou os joelhos que se dobram para suplicar a Deus por mim. Quero poder muito mais poder; principalmente poder para permanecer perto do Senhor quando Ele me corrigir. Quero poder para chorar e me humilhar, mesmo quando ache que estou certo (de que vale o que eu acho?). Quero ser forte para me encontrar com os meus medos, temores, traumas e inseguranças, para detoná-los com o poder da bomba do Espírito Santo que habita em mim. Quero neste ano ser literalmente mais que vencedor.Quero ter tempo para sorrir, correr, gritar, amar, meditar, celebrar a vida pelas madrugadas onde, enquanto muitos dormem, aproveitarei para dizer ao teu ouvido, o quanto eu te amo meu Senhor JESUS. “Aviva Senhor, a tua obra no decorrer dos anos!”. (Habacuque 3:2).

Nenhum comentário: