Google
 

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

A vida é mesmo assim.

Aprendi que meu pai pode dizer um monte de palavras que eu não posso.(8
anos)
Aprendi que minha professora sempre me chama quando eu não sei a
resposta. (11 anos)
Aprendi que quando meu quarto fica do jeito que quero, minha mãe manda
eu arrumá-lo. (13 anos)
Aprendi que não se deve descarregar suas frustrações no seu irmão
menor, porque seu pai tem frustrações maiores e mão mais pesada. (15 anos)
Aprendi que nunca devo elogiar a comida de minha mãe quando estou
comendo alguma coisa que minha mulher preparou. (25 anos)
Aprendi que se pode fazer num instante algo que vai lhe dar dor de
cabeça a vida toda. (28 anos)
Aprendi que quando minha mulher e eu temos, finalmente, uma noite sem
as crianças, passamos a maior parte do tempo falando sobre elas.(29
anos)
Aprendi que a época que preciso realmente de férias é justamente quando
acabei de voltar delas.(34 anos)
Aprendi que se você está levando uma vida sem fracassos, você não está
correndo riscos o suficiente. (42 anos)
Aprendi que gravatas de seda caras são as únicas que atraem molho de
espaguete. (44 anos)
Aprendi que se você quer saber quem manda numa família, é só observa
quem toma conta do controle remoto da TV. (48 anos)
Aprendi que o homem tem quatro idades:
quando acredita em Papai Noel,
quando não acredita em Papai Noel,
quando é o Papai Noel e quando se parece com Papai Noel. (51 anos)
Aprendi que quando chego atrasado ao trabalho, meu patrão chega cedo.
(55 anos)
Aprendi que não posso mudar o que passou, mas posso deixar pra lá.(63
anos)
Aprendi que todas as pessoas que dizem que "dinheiro não é tudo"
geralmente tem muito. (66 anos)
Aprendi que nunca você deve ir para cama sem resolver uma briga.(71
anos)
Aprendi que envelhecer é importante se você é um queijo. (76 anos)
Aprendi que tenho muito a aprender. (92 anos)
(Autor desconhecido)

Nenhum comentário: