Google
 

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Uma atitude que transforma

Deus é o mesmo de ontem, de hoje e será o mesmo Deus do seu dia de amanhã. Porém, a realidade da Palavra de Deus é deixada de lado na mente e no coração. O tempo passa e, muitas vezes, o primeiro amor se apaga. O homem está sujeito a erros, e esses erros podem ser reparados por meio de uma simples atitude – o pedido do perdão, a liberação do mesmo e a reconciliação.


Reconhecer o erro é primeiro passo para a vitória no mundo espiritual. É o momento no qual é vencida a barreira do orgulho, da superioridade e da atuação de Satanás na vida de qualquer um.


O perdão quebra barreiras tanto no mundo real quanto no mundo espiritual. O poder das simples frases "Me perdoe…" e "Eu te perdôo…" é tremendo, inexplicável por palavras. Satanás tenta plantar o orgulho, a avareza, a superioridade nos corações dos pais e dos filhos, porém o amor do Senhor, o verdadeiro amor que desce do trono do Altíssimo, supera e esmaga as mentiras do diabo. E quando os sentimentos do maligno são jogados por terra, a cura, a alegria, a paz, o amor, enfim, a vida plena que Deus nos prometeu é restaurada.


É necessário que você abra os lábios para serem quebradas as barreiras a seu favor. E quando essa atitude é tomada, a atitude de perdoar e ser perdoado, sua vida é liberta e são quebradas as cadeias que estavam postas sobre sua vida.


Não deixe Satanás lhe condenar por erros passados, pois o maior perdão de todos já nos foi dado, que é o perdão do Senhor. Você é livre para viver a vida plena que Deus tem reservada para você, mas antes vá até a pessoa a qual você tem alguma mágoa, ou foi magoada por você e se reconcilie, mesmo que já tenha se passado 1, 5 ou 10 anos, pois no mundo espiritual o tempo não apaga as coisas; porém as atitudes sim.


Porque tu, Senhor, és bom, e pronto a PERDOAR, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam. (Sl. 86.5)


É chegada a hora de voltar à casa do Senhor plenamente. Peça e libere o perdão…


No amor de Cristo,

Nenhum comentário: