Google
 

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Não se desvie

"SOMENTE SEJA FORTE E MUITO CORAJOSO! TENHA CUIDADO DE OBEDECER A TODA A LEI QUE
O MEU SERVO MOISÉS LHE ORDENOU: NÃO SE DESVIE DELA, NEM PARA A DIREITA, NEM PARA
A ESQUERDA, PARA QUE VOCÊ SEJA BEM SUCEDIDO POR ONDE QUER QUE ANDAR" (Josué
1:6-7)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus estejam com todos, esta é a Palavra do
Senhor para nossas vidas esta semana.

Deus te manda ser forte, ficar firme, não desistir, e ser MUITO corajoso,
percebam que Ele manda ser MUITO corajoso, então meu irmão e minha irmã, a luta
é grande, eu sei, e Deus sabe por isso Ele te manda ser MUITO, mas se Ele manda
é porque Ele sabe que você pode, e se você tem agüentado até agora é porque é
MUITO corajoso.

E tenham cuidado para não se desviar dos caminhos do Senhor só assim você será
bem sucedido e terá a vitória. Quantas vezes nos desviamos dos caminhos do
Senhor, ai vem os problemas ocasionados por este desvio e depois ficamos
questionando o Senhor do porque esta acontecendo as lutas. Cuidado amados se um
dia se desviou e hoje esta na luta por causa deste desvio, volte até onde
aconteceu o desvio e se conserte e Deus vai te abençoar.

Se as lutas que passa não é por desvio seu, fique firme, seja MUITO corajoso e
MUITO corajosa e Deus vai te abençoar, somente seja forte e não desista e verás
a glória de Deus se manifestar na sua vida. Estou orando por você e sei que a
vitória virá em Nome de Jesus.

Nenhum comentário: