Google
 

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Tudo posso.

EM JESUS...

Eu posso renascer agora,

Eu posso refazer a aurora!



Mesmo que o mundo caísse

e sobre nós explodisse,

destruindo o que era nosso,

EM JESUS Eu Posso !



Mesmo que eu me desabasse

e nada mais me sobrasse,

senão ver tudo em destroço,

EM JESUS Eu Posso !



Mesmo que abismos medonhos

enterrem todos os meus sonhos

nas profundezas de um fosso,

EM JESUS Eu Posso !



Mesmo que todas as pessoas

neguem minhas coisas boas,

nem por isso eu me alvoroço.

EM JESUS Eu Posso !



Mesmo que a fome do mundo

caia em mim neste segundo,

ainda hoje eu almoço.

EM JESUS Eu Posso !



Mesmo que a minha doença

seja grave, de nascença,

pelo Poder do Pai Nosso

EM JESUS Eu Posso !



Mesmo que um grande fracasso

queira barrar o meu passo,

eu não paro e não acosso.

EM JESUS Eu Posso !





Mesmo que eu seja um vencido,

muito cedo envelhecido,

eu subo, eu sigo, eu remoço,

EM JESUS Eu Posso !






EM JESUS..... Eu Posso renascer agora,

Eu Posso refazer a aurora,

Eu Posso iluminar o meu caminho,

Eu Posso dar a mão ao meu vizinho,

Eu Posso beijar o esfarrapado

Como beijo as flores deste prado.



EM JESUS... Eu Posso ter um mundo de riqueza,

Eu Posso ver Deus na natureza.



EM JESUS...Eu Posso encher de amor meu coração,

e fazer desta vida uma canção.



EM JESUS...Eu Posso - e sei que preciso -

fazer desta vida um paraíso.



EM JESUS..."Eu Posso" ELE é a Força da Energia

que explode em mim e se irradia.



EM JESUS..."Eu Posso" ELE é a oração da Divindade

que produz em mim a realidade.



EM JESUS... Eu Posso erguer os olhos para o céu

e ver tudo branco como um véu.



EM JESUS...

Eu Posso reconstruir a minha casa,

Eu Posso ter de tudo que me apraza,

Eu Posso renovar minha saúde,

Pois, COM ELE, na vida não há o que não mude.



EM JESUS... "Eu Posso" é a oração bendita

da minha Força Infinita !



EM JESUS ... Eu Posso perdoar meu inimigo

porque a mim vem tudo que eu bendigo.



EM JESUS ... Eu Posso fazer da vida uma festa

por todo o tempo que me resta.



EM JESUS...

EU POSSO! PORQUE ESTE MUNDO É TODO NOSSO!

Nenhum comentário: