Google
 

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

EU CANTAREI

Don Moen

Senhor, Tu pareces estar
A mm milhão de milhas ou mais
E embora eu não tenha perdido minha fé
Eu preciso confessar agora mesmo
Que é difícil pra mim orar
Mas eu não sei o que dizer
E não sei como começar
Mas tu tens me dado a graça
Com tudo que está em meu coração

Senhor é difícil pra mim entender
Todos os pensamentos e planos que tens pra mim
Mas eu pus em ti minha fé
Sabendo que tu morreste pra me salvar!
Mas eu não sei o que dizer
E não sei como começar
Mas tu tens me dado a graça
Com tudo que está em meu coração

Eu cantarei! Eu louvarei!
Mesmo na minha hora mais escura
Apesar do sofrimento e da dor
Eu cantarei! Eu louvarei!
Levanto minhas mãos pra te honrar
Porque tua palavra é fiel
Eu cantarei!

Cante Hoje também!

Nenhum comentário: