Google
 

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

SUPERMERCADO DO CÉU

Há muito tempo, andava eu pela estrada da vida.Um dia vi um letreiro
que anunciava "supermercado do céu".
Aproximei-me.Chegando perto,uma porta se abriu.Sem me dar conta,lá
estava eu, dentro ,de pé.
Vi um exército de anjos, anjos por toda parte.Um me deu a cesta, e
disse:
- Filho, faça bem suas compras!E o que não puderes carregar, poderão
buscar outro dia.
Tudo o que um cristão merecia estava ali.
Eu não perdi tempo e comecei a circular pelo supermercado.Primeiro
comprei PACIÊNCIA e CARIDADE que estavam na mesma seção.Mais a frente,
havia compreensão.Peguei um pacote.Depois voltei e peguei mais, porque a
gente sempre precisa dela. Comprei ainda uma caixa de sabedoria e tres de
fé.

vi uma luz vindo do alto das prateleiras.Detive-me a contempla-la.Era o
Espírito Santo.Ele enchia tudo. A salvação era gratuita e acabei
pegando bastante,para mim e para vcê.

com minha cesta quase cheia dirigi-me ao caixa para pagar a conta;
Tinha o necessário para fazer a vontade De Deus.

Enquanto passava pelos corredores, vi Oração, coloquei-a na cesta, pois
sabia que lá fora iria encontrar o pecado.No caminho do caixa havia
balaios com cantos e louvores.Peguei varios de ambos.
Chegando minha vez no caixa,um anjo passou todas as mercadorias.
Feitas as somas, perguntei:-Quanto devo?

O anjo olhou para mim e sorriu.Disse-me para levar tudo aquilo por onde
eu andasse. E acrescentou.:Filho, Jesus pagou a sua conta há muito
tempo, no monte Cálvario!
Faça bom uso de suas compras.

VÁ EM PAZ E VOLTE SEMPRE

Nenhum comentário: