Google
 

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

A sanguessuga

Provérbios 30 – 15 A sanguessuga tem duas filhas, e as duas se chamam:
Me dá! Me dá!



Sabe quem são as filhas da sanguessuga? Eu e você! Nós somos seres
humanos que só QUEREMOS as coisas. Queremos um bom emprego, ter sucesso, um
bom carro, um bom salário, uma boa casa, uma boa roupa, um bom físico,
uma boa aparência, etc. Queremos tantas coisas de Deus! Queremos que
Deus faça tantas coisas na nossa vida. Queremos que Deus realize nossos
sonhos! Queremos que Deus faça as coisas rápidas. Queremos que Deus
nos faça feliz.... Nós só queremos.... e dizemos: “ME DÁ! ME DÁ!” A
sanguessuga só quer sugar e não está disposta á fazer nada. Onde pode sugar,
ela está! Você tem sido um(a) sanguessuga? Fica bravo ou nervosa
porque não acontece o que você deseja ou estava esperando? Tem se desanimado
porque tem orado muito e Deus não responde as suas orações? Se sente
desanimado(a) com o seu relacionamento com Deus? Agora se ponha no
lugar de Deus. Ele espera de nós obediência, amor, mansidão, domínio
próprio, que falemos a verdade, que amemos nossos inimigos, que andemos como
Jesus andou, que não falemos mal da vida dos outros, bondade,
paciência, fidelidade, etc. Ele sim deveria se DESANIMAR CONOSCO!! Ele deveria
ficar bravo!! Ele deveria nos abandonar!! Ele deveria não ouvir mais a
nenhum de nós, porque somos UMAS SANGUESSUGAS!! Se Deus faz o que
queremos, estamos sempre buscando e agradecendo a ele, mas se não faz o que
queremos, daí nós queremos abandoná-lo. Tenho até vergonha de reler
esta mensagem, porque este sou EU!! SENHOR, me perdoe! Eu nunca te dou
nada, só quero! Não tenho tempo para orar, ler a Bíblia, ir á igreja,
ajudar o meu próximo....PERDOE-ME!! A única coisa que eu posso te oferecer,
eu lhe oferecerei agora... A MINHA VIDA!! Ela é sua!! Cuide de mim
como tu queres, porque agora é a sua hora de pedir. Peça e eu obedecerei.
É o que eu te peço, em nome de Jesus. Amem.

Nenhum comentário: