Google
 

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

PRA DEUS NAO HA IMPOSSIVEIS ...

Salmos 42 - 5 Por que está abatida, ó minha alma, e por que te
perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei na salvação da sua
presença.

Quantos de nós não estamos esperando algo do SENHOR. Um marido, uma
esposa, um filho, um trabalho digno, uma cura, uma viagem, uma promessa...
Muitas vezes achamos que vemos as bênçãos do SENHOR chegando... mas é
“alarme falso.” Daí perdemos todo aquele “pique” que estávamos e tudo
volta ao que era. ESPERA.... ESPERA E MAIS ESPERA... Só ficamos
esperando! Mas será que algo irá realmente acontecer? Será que o SENHOR não se
esqueceu de mim? Será que Deus mudou os seus planos na minha vida? A
minha alma está destruída e o socorro não vem. Onde está o SENHOR? Muitas
vezes, chorando e gritando em cima da cama, dizemos: “SENHOR... não
tem mais jeito!, as minhas forças se esgotaram”. Mas no tempo certo, O
SENHOR se levantará e mostrará na sua vida que ele é DEUS! Você não serve
um Deus morto.... mas VIVO! Deus JAMAIS esquece cada um de nós. Ele
tem tempo e boa vontade para com todos que o buscam! Você ainda louvará o
SENHOR e dirá á todos: “COMO DEUS ME TEM FEITO FELIZ!!” mas
lembre-se... o SENHOR diz á você agora: “os meus caminhos não são os seus
caminhos e nem os meus pensamentos, os seus pensamentos” (Isaias 55-8). Deus
não precisa da sua ajuda! Ele sabe como fazer. Deixe ele trilhar o seu
caminho. No tempo certo ele irá se levantar na sua vida. Foi assim com
Moisés, Abraão, Jó, Paulo e outros irmãos da Bíblia. Aguarde mais um
pouquinho, Jesus ta com muitas bênçãos nas mãos, quem sabe a sua não chega
depois desta mensagem? SENHOR, a minha alma clama pela sua ajuda. De
mãos atadas eu espero um milagre na minha vida. Ajude-me a esperar o seu
tempo. É o que eu te peço, em nome de Jesus. Amem.

Nenhum comentário: