Google
 

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Palavras ...

“ Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu
socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra.” Salmo 121:1-2

A Bíblia diz que as portas do coração são os olhos. Quando você quer
saber o que alguém tem dentro do coração basta prestar atenção ao que ela
diz. A Bíblia também diz que da abundância do coração fala a boca. Em
provérbios 18:21 diz que a vida e a morte estão no poder das nossas
palavras. As nossas palavras são como sementes e o que semearmos, com as
nossas palavras é o que iremos colher.

Fazendo um raciocínio rápido, se desejamos mudar o que colhemos
precisamos mudar o que falamos e para isso precisamos tomar cuidado com o que
entra dentro do nosso coração através dos nossos sentidos. Quando
olhamos, tão somente, para os problemas ou as dificuldades, elas entrarão
dentro do nosso coração e logo estaremos confessando as nossas derrotas.
Quando atentamos para nossa incapacidade diante dos fatos, surge a
depressão, mas se olharmos para aquilo que Deus nos promete, tenha a
certeza, as bênçãos virão. Olhe para uma promessa bíblica e não veja uma
possibilidade. Veja uma certeza! Medite, pense, visualize-a acontecendo em
sua vida e logo você estará mudando o seu discurso, a sua fala. Logo
você estará declarando em alto e bom som: “Eu posso todas as coisas em
Deus porque é Ele que me fortalece!”, “O que é impossível para mim é
possível para o meu Deus!”. Certa vez ouvi a seguinte frase: “O problema
terá o tamanho que eu lhe der”. O quanto isto é verdade. Lembre-se: você
pode estar cercado por problemas, mas o teu socorro não vem dos lados,
vem de cima, vem do alto, vem do Senhor.

Nenhum comentário: