Google
 

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

O chamado

Mateus 9 -9 ¶ Jesus saiu dali e, no caminho, viu um cobrador de
impostos,
chamado Mateus, sentado no lugar onde os impostos eram pagos. Jesus lhe
disse: -Venha comigo. Mateus se levantou e foi com ele.



Você já percebeu quantas vezes Jesus já te chamou para que você o siga?
Deus
usa e-mail, pessoas, outdoor, frase em pára-choque de caminhão, adesivo
de
carro, programa de rádio, programa de tv, orkut, sites na Internet,
etc. os
cobradores de impostos daquela época, eram odiados pelo povo, porque
roubavam o dinheiro deles e eram "safados". Jesus o escolheu, Mateus,
sendo
odiado por todos da cidade e mal visto. Se você é um pecador e você
está
esperando largar os pecados para depois se apresentar á Deus de corpo e
alma, eu quero te dizer que ele te quer ASSIM COMO VOCÊ ESTÁ! Muitas
vezes
achamos que Deus ama só os "bonzinhos", mas NÃO EXISTE BOM! Só Deus é
bom!
Jesus quer mudar a sua vida, seja qual for o seu problema e outra
coisa, ele
quer te fazer feliz! O primeiro passo sempre é nosso. Jesus já fez tudo
por
mim e por você, agora é nós quem devemos fazer algo para Deus: DEIXAR
NOSSA
VIDA NAS MÃOS DELE, PARA ELE NOS GUIAR! Quando você faz isso, a
felicidade
começa a chegar na sua vida e por mais que haja problemas, Deus sempre
vai
te ajudar. Entregue TOTALMENTE nas mãos de Jesus. Faça como Mateus:
"MATEUS
SE LEVANTOU E FOI COM ELE!". Levante-se, há uma esperança pra vc.
SENHOR, eu
entrego a minha vida nas suas mãos, pois sei que sou um pecador. Eu
confesso
com a minha boca que Jesus é o SENHOR. Mude a minha vida. É o que eu te
peço, em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: