Google
 

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

O Tempo Certo...

Um Pai que muito amava seus filhos, disse :
- Tudo que vocês me pedirem e eu tiver condições lhes darei.
Os dias passaram, o mais novo vendo seus amigos jogarem futebol, pediu
ao pai uma bola, poucos dias depois, o pai lhe dava o presente tão
desejado.
O mais velho vendo alguns de seus amigos de mais condição usando um
relógio, um dia pediu um relógio de ouro a seu pai. Os dias se passaram,
nada de receber o pedido. Então... ele pensou " nem sempre meu pai
atende ao que pedimos " Talvez só algumas vezes ou pedidos pequenos como o
do meu irmão. Semanas se passaram....meses se passaram.... enfim anos.
O menino que crescera, agora já era um rapaz, não lembrava-se mais do
pedido de infância. Um dia o pai chagou como de costume em casa, mas
naquela tarde chegou com um embrulho embaixo do braço. Chamou então o
filho e disse:
- Meu filho a muito tempo atrás, você me pediu um relógio de ouro, mas
você era muito jovem, talvez perdesse ou quem sabe seria roubado,
provavelmente nem reconhecesse o grande valor do presente... mas agora,
você já pode ter um.
O pai entregou um embrulho com uma caixa e dentro tinha um relógio...de
ouro. Que alegria no coração do filho!!! Ele não se lembrava mais,
porém o Pai, nunca havia se esquecido do seu pedido...apenas esperava o
momento certo para lhe dar.

Assim, é o nosso Deus, é um Pai amoroso, que houve atentamente cada um
dos nossos pedidos,não importa se são grandes ou pequenos...não esquece
de nenhum deles. Quando não nos atende de imediato, é porque está
esperando o TEMPO CERTO!!!
Não se canse de esperar...não pense que Deus se esqueceu de vc...que se
atrasou. Ele nunca chega atrasado, a hora Dele é perfeita, a maneira
Dele agir é a mais linda.

Ec 3:11 " Tudo fez Deus formoso, no seu devido tempo..."

Deus te abençõe muitíssimo e te faça discernir o tempo de todas as
coisas.

Nenhum comentário: