Google
 

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Amor.

"Eu pórem vos digo: Amai a vossos inimigos,bendizei os que vos maldizem,fazei bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem;Para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus..." Mt 5:44,45

Nesse versiculo, Jesus nos informa esta condição para nos tornarnos filhos de Deus.Amar aos nossos inimigos,bendizer os que nos maldizem,fazer bem aos que nos odeiam e orar pelos que nos maltratam e nos perseguem.Existem muitos cristãos que se dizem filhos de Deus, mais basta alguem fazer algo que o irrite para ele "explodir".Muitos cristãos pensam - tudo bem, vamos amar aos nossos inimigos mais tudo tem um limite né? - ou -"fulano" fica falando mal de mim para os outros e depois me vier pedir ajuda para concertar o carro, é muita cara de pau né? Mandei logo uma resposta daquelas-.Entre outros pensamentos,se você pensa assim, ou não cumpre com uma das quatro condições que Jesus impos,desculpe meu amigo mais você esta se enganando a si mesmo,você ainda não é um filho de Deus.Temos que buscar a perfeição queridos,Jesus disse: "Deus faz que o sol levante sobre maus e bons,e a chuva desça sobre justos e injustos".É dificil amar o inimigo? Sim, muitas vezes é dificil.Mais se você quizer mesmo peça a Deus que lhe dê essa dadiva."E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei" Jo 14:13 Peça a Deus queridos, Ele vos dará o amor necessario para cumprir com essa condição para nos tornarmos filhos de Deus e cada vez mais parecidos com o nosso Senhor Jesus =]

"Quão excelente é o amor
Quão precioso é o amor
Quão valioso é o amor
Deus é amor
Acima de tudo o amor"

Nenhum comentário: