Google
 

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

TUDO É SAGRADO.

Fica em sossego, filho Meu e assim ouvirás a Minha voz.
Talvez por medo do que Eu te diga, tu Me evitas.
Vem mais perto de Mim. Tudo o que sucede é para o teu bem: seja áspero ou ameno o que vier, tu Me agradecerás, porque hás de ver que foi para ti uma ajuda.
A atividade demasiada é uma exigência pesada para todo o teu organismo.
O corpo, a alma e o espírito, não podem estar separados.
Tu és trino e uno ao mesmo tempo, porque tendo três expressões distintas, elas fazem parte de um todo uno.
Quando uma dessas partes é indevidamente sobrecarregada, as demais sofrem.
Tua alma só estará fortalecida e repousada quando o teu corpo também o estiver.
O sono traz vigor e tranqüilidade ao espírito, tanto quanto ao corpo. Conserva, pois, a imagem trina de tua unidade, porque isto te beneficiará grandemente.
Tudo em ti será sagrado, quando te dedicares inteiramente ao Meu louvor.
Não dediques especial cuidado ás necessidades físicas.
Há um detalhe que não merece aprovação: é quando te deixas guiar pela tua própria vontade.
Mas se Me entregas essa disposição, então tudo mais na tua vida se tornará fácil e simples.

Nenhum comentário: