Google
 

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Obedeça e confie!!!

Uma noite,um homem teve um sonho.Nesse sonho viu ele uma grande rocha.O Senhor ordenou que o homem deveria empurrar a rocha com toda a sua força.O homem então o fez, dia após dia. Por muitos anos ele pelejou de sol a sol;com seus ombros escorados na fria e maciça superfície da rocha imóvel,empurrando-a com toda a sua força.A cada noite o homem retornava à sua cabana aborrecido e sem roupa,sentindo que havia gasto todo o seu dia em vão. Quando o homem mostrou-se desencorajado, o Adversário (Satanás)decidiu entrar em cena colocando pensamentos em sua mente."Você tem empurrado essa rocha por tanto tempo, e ela ainda nem sequer se moveu."Isso dava ao homem a impressão de que sua tarefa era impossível e que ele era um fracasso."Por que eu vou me matar tentando fazer isso?",ele pensou."Eu farei apenas o possível,colocando o mínimo esforço e isso será suficiente".E era o que ele planejava fazer,até que um dia ele decidiu levar seus pensamentos atribulados ao Senhor."Senhor tenho trabalhado duro em Teu serviço,colocando toda a minha força pra fazer aquilo que o Senhor me mandou. Entretanto, após todo esse tempo eu não consegui mover essa rocha por nem um milímetro. O que está errado? Porque eu tenho falhado?" O Senhor respondeu com compaixão:"Meu filho, eu disse que sua tarefa seria empurrar a rocha com toda a sua força, e é o que você tem feito. Eu nunca sequer mencionei que eu esperava que você a movesse. Sua tarefa era empurrá-la. E vc pensa que falhou?.Olhe para si mesmo.Seus braços estão fortes e musculosos,suas costas estão enrijecidas,suas mãos estão calejadas pela pressão constante,suas pernas se tornaram musculosas e firmes.Pela oposição você cresceu muito e agora suas habilidades superam o que você era antes. Seu chamado foi para ser obediente e empurrar, exercitando sua fé e confiança na minha sabedoria.Isso vc fez,agora eu mesmo moverei a rocha.Deus é perfeito em tudo que faz. Apenas confie e obedeça. A obediência tem grande recompensa. Ele removerá as rochas(obstáculos)da sua vida.
Sl 125:1 Permaneça firme

Nenhum comentário: