Havia uma tecelagem onde se fabricavam tecidos muito finos. Quando em dado momento os fios se embaraçavam, o operador devia tocar uma campainha, para ser atendido por um funcionário especializado, que colocava as coisas em ordem novamente. Certa ocasião, entretanto, depois de um rapaz ter pedido o auxílio do funcionário especializado e recebido assistência, um operário antigo na fábrica achou que ele próprio já sabia o suficiente, e poderia passar sem o auxílio. Então, quando novamente os fios se embaraçaram, ele mesmo tentou arrumar.
Seus fios, porém, ficaram terrivelmente emaranhados e o estrago foi muito grande. Quando, enfim, ele chamou o especialista e disse:
- "Mas eu fiz o meu melhor!".
O especialista replicou:
- "O seu melhor é chamar por mim...”.
Quantas vezes nós tentamos solucionar os problemas da vida por nós mesmos. Achamos que "nós sabemos" resolve-los. Nos enganamos tremendamente! Quanto mais rapidamente eles seriam resolvidos se os levássemos ao Divino Especialista. Fazer o nosso melhor é entregar tudo para Jesus. Quando depositamos toda a nossa confiança na Graça Divina, sentimos o quanto somos amadas (os) por Deus, e como Deus SEMPRE deseja nos ajudar.
Como é Lindo o nosso Deus! Ele não tarda! Entregue ao Senhor suas preocupações ELE trará refrigério para sua alma.
“Eis que Deus é o meu [ajuda]dor; o Senhor é quem sustenta a minha vida”. Sl 54.4
quarta-feira, 3 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário